sexta-feira, 2 de março de 2012

Música = Vida.


Hoje, este que vos escreve estava pensando uma coisa. Fui sem o meu iPod para o colégio, o que deixou o meu caminho muito mais sem graça. Por isso, hoje o post será sobre a importância da música para as nossas vidas.

Um certo dia, conversando com uma amiga, ela me disse a seguinte frase: “Eu acho que todo lugar que a gente andasse, deveria estar tocando música... o mundo seria um lugar melhor, e as pessoas seriam mais felizes.”. Desde então, eu realmente passei a acreditar que música é essencial para as nossas vidas.

Independentemente do estilo, 99,9% da população mundial gosta de música. Os 0,1% que não gostam, são surdos (vou para a cadeia). Música nos dá alegria, deixa nosso dia mais intenso. Ouvir música indo para a escola te prepara para um dia FERRENHO de aulas, com provas e etc.

Música de fundo de elevador, funk no pancadão, roda de samba, show de heavy metal, música gospel... a música não tem preconceito, tem para todos os estilos. Para cada pessoa, um estilo... ou para aqueles que são mais ecléticos, tem todos. Na música não há guerra (apesar dessas crianças da atualidade brigarem pelos seus ídolos no twitter), a música só te traz paz, alegria e diversão.

Respeitando os gostos de cada um, o mundo só tende a ficar cada vez melhor. Eu falo, batendo no peito: EU VIVO A MÚSICA. RESPIRO MÚSICA. Não há nada no mundo que me faça tão feliz quanto isso.

Bom, amigos... talvez isso foi só um desabafo de um amante pela música. Não quis fazer um texto formal, apenas exaltar uma das maiores felicidades da minha vida. Um abraço a todos. Que a leveza esteja com vocês.

Alex Sales


OBS: Siga-nos: @ScreamForMe e @guiiolimpio.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAh mano, música é vida, é impossivel ficar sem musica, fiquei uma semana sem fone de ouvido, quase me matei, é muito ruim..., gostei muito do post, ainda mais por falar daquilo que gostamos mais, a boa musica.

    ResponderExcluir