segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novidades + Trabalho.

CASA NOVA! ESTAMOS DE VOLTA! RAPAZ, COMO AQUI TÁ DIFERENTE! QUE COISA LINDA! Eaí, leves... Que saudade que eu tava de vocês!! Como foi a semana? Tudo bom? Opa, eu também tô legal!

Vocês viram como valeu a pena esperar? O Levemente está muito mais completo, agora! Muito mais interativo... Temos twitter e facebook, olha como estamos chiques (siga e curta, nos botões ali do lado direito). Agora também temos “Parceiros”, pois é. A rádio “Planeta Rap” e o blog “Ler é Conhecer” chegaram para somar e para nos dar uma força nesse mundinho tão legal que é a Internet. Então, ouça e rádio e leia o “Ler é Conhecer”. É uma meninada super gente boa e com muito talento!

Se quiser saber mais dos autores do Levemente, clique ali em “Quem Somos” e para reclamar, xingar, mandar cartinhas de amor pro Gui, fotos do seu almoço em família de domingo, clique ali em “Contato” para ficar um pouquinho mais próximo da gente. Valeu? Então vamos para o post, porque o bonitinho aqui estava morrendo de saudade de vocês!

Esse gélido feriado tem um motivo, o “Dia do Trabalho”, que é comemorado todo dia 01/05, data na qual todos os brasileiros descansam e lembram o quanto trabalham para sustentar suas famílias.

Pois é, meninada... Trabalhar é importante. Por mais que seja doloroso, por mais que existam aqueles dias que não dá vontade de sair, pegar uma condução, aguentar o chefe mal-humorado, o trabalho é o que move o mundo. O trabalho que dá sentido às coisas e que dá pelo menos uma vida digna pra bilhões de pessoas.



De operários a executivos, de diaristas a empresários, qualquer forma de trabalho deve ser tratada de maneira digna e todos deveriam ter orgulho do que fazem. Não há nada mais desonroso do que pessoas que não gostam de trabalhar, e ainda reservam o fim-de-semana para “meter o pau” na empresa e no chefe.

Por isso, abram os olhinhos na hora de pensar no trabalho! É ele que dá rumo à vida, e ao mundo. Ter uma profissão é motivo de orgulho para qualquer um. Nesse feriado, queria que todos se conscientizassem sobre isso.

Um grande abraço!
Alex Sales

OBS.: VOLTAMOS, RAPAZ! Aproveitem os novos recursos do blog para divulgarem ainda mais! E, vocês repararam no cérebrozinho ali em cima, na guia do seu navegador? Estamos finos! Quarta-feira tem mais, às 20h30, com o Guizinho Olímpido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário