sexta-feira, 13 de abril de 2012

Superstição.

Olá, leitores leves... Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo legal, também.



Hoje é sexta-feira 13, considerado pelos mais supersticiosos como “dia do azar”. Por coincidência, hoje também é o Dia Mundial do Beijo, o que faz os supersticiosos acreditarem que hoje eles vão beijar o amor de suas vidas.

Supersticiosos, supersticiosos... Por que eles são assim? Superstição.. que tipo de magia negra é essa? Bom, já perceberam que esse é o tema de hoje no Levemente, né?

Superstição sempre foi algo que nunca tive. Sempre achei uma babaquice sem igual. Claro, respeito quem é supersticioso, até tenho pessoas bem próximas a mim que são completamente assim. Porém, pegar a sua vida e permitir que qualquer ato como passar por debaixo das escadas e encontrar um gato preto estrague seu dia ou até a sua vida é demais, não acham?

Ah, não... sério?

Para os que acordaram pensando “oh, meu Deus, é sexta-feira 13” e deixaram que o dia fosse uma verdadeira merda colocando culpa na data, meus sinceros pêsames. Perderam um dia, apenas isso. Para os outros que também colocam culpa em algum tipo de tradição das trevas, vamos rever os conceitos aí, meus amigos.

Não gosto de pessoas que colocam a culpa nas coisas e ficam sentadas esperando algo da vida. E a superstição é simplesmente ter um motivo para não sorrir em tal dia ou em tal momento.

Sorria mais, caro leitor. Não acredite que uma escada, um gato, um dia, uma cruz te deixe triste. Aliás, não deixe que nada te aborreça.

“Camarada, deixe a vida mais leve, não deixe que ela escorregue, que te cause mais dor...”.

Um grande abraço pra vocês.

Alex Sales
OBS.: 21h00, acessem http://www.planetarap.com.br para acompanharem a programação do @PlanetaRap, rádio dos muleques mais feras que eu conheço, que tão fortalecendo cada vez mais aqui com o blog. É leveza pura, amigos. É leveza pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário