sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ahh, as mulheres...

Elas. Como mexem com a gente, não? Pois é... com o passar dos anos, todos os homens aprendem que as mulheres, além de belas, delicadas e angelicais, podem ser complicadas, confusas, bipolares e deixar qualquer marmanjo com diversas interrogações na cabeça.

A sociedade machista impunha uma ideia de que o sexo feminino era o sexo frágil. Talvez por medo do que poderia existir por trás de cada mulher. Uma guerreira. Sangra todo mês e continua de pé, sabe como deixar vários babando quando passa na avenida, lutou pelos seus direitos e hoje em dia está comandando até nações em crescimento, como é o caso desse lindo país em que vivemos.

Elas estão no poder!



Por sofrer tanto nas mãos dos homens, hoje controlam tudo. Mulheres são fortes e frágeis. Conseguem ir do céu ao inferno em questão de minutos. Te agridem quando você menos espera, mas também te dão aquele carinho, que, amigos... Só mulheres sabem dar. Te apertam, pedem pra ficar mais um pouquinho, dão aquele abraço forte e aquele sorriso maravilhoso. Sorriso de mulher.

E os homens não resistem. Não dá pra resistir ao ver a mulher amada. Sorrindo ou chorando, eles se derretem. Só de ela respirar, o coração incha. Ê, rapaziada... Nunca fomos tão vulneráveis como agora, hein? Com mães, irmãs, amigas, namoradas... Somos delas como nunca fomos antes.

Mulheres são mágicas. Nos conquistam com simples atos. Ao ver, em meu meio social, tantos garotos sorrindo por causa de pequenas coisas que as garotas de suas vidas fazem, tive a certeza de como um “eu te amo”, proferido por alguma mulher, pode transformar pessoas.


Sobre os que maltratam e deixam mulheres tristes, meu repúdio imenso. Apesar da bipolaridade e da ignorância, são flores. Cuide do seu jardim, homem. Cuide do bem mais precioso que você tem. Mulheres são raras, mulheres são lindas. Elas, simplesmente elas... Nos conquistaram, nos conquistam e sempre vão nos conquistar.

“Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não... Garotos como eu, sempre tão espertos, perto de uma mulher... São só garotos.”.

A grandeza das mulheres fascina os homens, cada vez mais.

Um grande abraço.

Alex Sales
OBS.: Amo você, mulher. Amo você, Gui Olimpio. Amo vocês, leitores. Segunda-feira tem mais leveza, um ótimo fim-de-semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário