segunda-feira, 14 de maio de 2012

Haters gonna hate.


Hoje é aniversário do Guilherme, AEEEEEEEE! Sim, o meu grande amigo e parceiro de blog Guilherme Olimpio chegou a maioridade hoje, no dia 14/05/2012. Se vocês quiserem, deixem os “parabéns” ao jovem nos comentários desse post... Afinal, ele merece, olha que amigo lindo ele tem!

Agora, vamos ao post...

Odiar algo é normal. Infelizmente, o ódio faz parte dos sentimentos de cada pessoa. “Eu odeio isso!”, “Eu odeio aquilo!”... Com certeza você aí, leitor, deve odiar alguma coisa. É natural.

Porém, algo vem me intrigando de uns dias pra cá. Os famosos “haters” estão surgindo cada vez mais, de todos os lugares. Os que odeiam por odiar, os que vão contra a maré, os que xingam sem escrúpulos. Os haters são maus. Os haters te odeiam, eles não querem ver você feliz... Eles são haters, yeahhh!!!!!!

Basicamente, o termo “hater” significa “aquele babaca que odeia tudo e todos apenas pra aparecer”. Sim, é isso que um hater faz. Inspirados pelo personagem da Turma da Mônica, Do Contra, os haters são aqueles que fazem birra quando o Neymar faz um gol, alegando que “ele não joga nada”, ou aqueles que fecham a cara quando um sertanejo começa a tocar, falando “essas músicas de corno aí, vá pra puta que o pariu!”. Porém, o Do Contra pelo menos é gente fina. Já você, hater, não.

O Do Contra é gente fina!

Como já diria minha mãe, “ódio” é uma palavra muito forte e negativa. Uma atitude de hater não te faz superior intelectualmente, muito menos mais legal ou engraçado. Só prova o quanto você deixa de curtir a vida simplesmente por odiar tudo que vê pela frente.

"Sou hater, hunf!"

Como o intuito desse blog é deixar os leitores mais leves, aqui vai a minha dica: Não seja um hater.

Um grande abraço. Haters gonna hate esse post. Dane-se.

Alex Sales
OBS.: PARABÉNS, OLIMPIO! Muitos anos de vida, juízo na cachola e muita leveza pra você. Obrigado por me proporcionar momentos tão leves, sempre que eu sento nessa cadeira e começo a escrever. Esse blog é um sonho que se tornou real. Até quarta-feira, leves, com um post do "maior", Gui Olimpio.

Um comentário:

  1. Eu acho o cabelo do Neymar daora, eai Haters gonna hate ? ahahahahahahha

    ResponderExcluir