sexta-feira, 22 de junho de 2012

Férias!


Quando as responsabilidades vão diminuindo, o stress vai acabando, o sorriso começa a aparecer, a tranquilidade dá as caras e a leveza começa a tomar conta de você, pode ter certeza de uma coisa: AS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO!

Aquele clima gostoso de poder dormir até mais tarde, comer a hora que quiser, fazer o que bem entender... Vocês sabem do que eu estou falando. Um período de descanso pra você poder ser você, sem ninguém pra julgar ou te cobrar algo. Viajar, ou ficar na sua cidade mesmo, curtindo os amigos, a namorada, o video game ou qualquer coisa que faça você feliz.



O corpo relaxa, a mente relaxa. Menos preocupações trazem mais alívio pra qualquer um. Poder andar descalço, de pijama o dia inteiro, ver TV e ficar na Internet sem horário estabelecido previamente dá uma sensação indescritível e liberdade e de “eu que mando nesta porra porque estou de férias”!

Porém, para muitos, as férias trazem alguns problemas, e o mais comum deles é o TÉDIO. O tédio é aquela sensação de “já fiz tudo o que queria fazer, agora tô cansado disso” que dá, principalmente, no fim das férias. Com o tédio, você vive num conflito entre “quero voltar, mas não quero”. Isso acaba deixando alguns tristes e até mesmo com uma sensação de inutilidade até as férias enfim acabarem.

Não se pode negar a importância das férias na vida de estudantes e trabalhadores. Descansar é importante para qualquer um. Dar um tempo para você mesmo te deixa levinho, levinho... Então, o Levemente deseja uma boas férias escolares pra quem estuda, e uma boas férias pra você que pegará alguns belos dias de folga no trabalho!

Alex Sales
OBS.: Boas férias. Aproveitem. Comam. Usem camisinha. Façam o amor, não façam a guerra. Segunda-feira tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário