domingo, 19 de agosto de 2012

Em busca de um novo Leve + VLOG Levemente.


Eaí, meus queridos. A dupla Levemente quer falar sobre negócios com vocês na noite deste Domingo.

Quem vos escreve é o Gui Olimpio, e pra quem leu meu último post na Sexta-Feira sobre os solteiros 
(clique aqui para visualizar) e prestou atenção na “Obs”, notou que estamos à procura de mais uma pessoa, que assim como nós, gosta de escrever, para nos ajudar nos textos da semana. 

Essa pessoa terá que possuir no mínimo três atributos que são:

- Gosto pelo desenvolvimento de textos e clareza nas ideias contidas no mesmo
- Conhecimento básico da língua portuguesa
- Comprometimento com as datas e horários de suas postagens

Passados os atributos, vamos aos motivos da procura. 
Eu e o Sales continuamos dando conta das três postagens semanais, porém, meu 2º Semestre na faculdade começou com tudo. Além disso, o Alex está enfrentando toda a dureza do 3º ano de Ensino Médio, além dos futuros vestibulares que virão pela frente a partir do final do ano. Por isso, considerando que mais um membro faça parte do Blog, cada um ficaria com apenas UM post, totalizando os três semanais de uma maneira melhor dividida e tranquila de se administrar.

Então, independente de sexo ou idade, as pessoas que estiverem VERDADEIRAMENTE interessadas em nos ajudar, entrem em contato pelo Email: levementeblog@hotmail.com ou, de preferência, por chat nas nossas páginas do Facebook: Alex Sales - Guilherme Olimpio

Ao entrar em contato, o restante das informações necessárias serão passadas ao futuro leve do nosso blog. Contamos com a colaboração de vocês. E caso não estejam interessados, mas conheçam algum amigo ou parente que gosta de escrever e topa entrar para o time, não deixem de nos avisar.

Agora, o lindo do Alex Sales quer trocar uma ideia com vocês. Até a próxima, leves.

_______________________________________________________________________

Faaaala, leves! Como estão? Muito endomingados? Pois é, todos nós ficamos, meus caros. Aqui é o Alex Sales, vulgo lindo e maravilhoso, e eu quero dar uma ótima notícia para os senhores!

Como sabem, o blog está evoluindo cada vez mais. Estamos quase chegando à marca de 10.000 visitas, e é sobre isso mesmo que eu vim falar!

Gostaria de informá-los que, quando este lindo blog azul chegar ao número de 10.000 visitas, nós vamos estreiar o VLOG LEVEMENTE. Sim! Vamos gravar alguns vídeos com algumas peripécias que fazemos e pensamos. Talvez com algumas aventuras, talvez com algumas filosofias, não sabemos ainda como serão estes vídeos. Mas eu já garanto que vai ser algo MAGNÂNIMO. Mas, como vocês poderão participar disso? DIVULGANDO, ORAS! Vamos, meus caros... Querem ver esses dois garotos lindos gravando vídeos e passando vergonha na frente das câmeras? Divulgue o Levemente, faça com que cheguemos às 10.000 visitas!

E ah, não para por aí não... a cada 10.000 visitas, o VLOG LEVEMENTE lançará um vídeo! Então, se vocês quiserem assistir o Levemente lá no YouTube, terão que divulgar muito, muito, muito e muito! Conto com a força dos senhores! Vamos espalhar toda a leveza para o universo.

Be leve. Stay leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário