sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Contratempos...

Booooooooa noite galera desocupada, tudo bem com vocês? Bom, a situação de hoje esta um pouco delicada e ficou meio difícil vir aqui e falar alguma coisa que seja do seu interesse. O dia hoje foi muito corrido e quando achei que iria dar tempo de vir aqui pra falar um outro "blá-blá-blá percebi que o tempo não me ajudou a resolver as minhas coisas. Pensei em dar um cano, pensei em elaborar o texto e postar só na segunda. Porque hoje com certeza hoje o tempo não me ajudou. Pra vocês terem idéia estou escrevendo pela primeira vez pelo o IPad, e, pqp, como é chato escrever nisso daqui. Enfim, sei que minhas palavras hoje vão ser totalmente fúteis e sem nexo, mas isso é melhor do que dar cano nos meus companheiros, rs. Então, saia daqui enquanto é tempo e poupe-se de ler as palavras de três idiotas. Ué , três idiotas? Quem são eles? Hahahah, Vinicius, Marianne e Bruna. Logo, deixarei a "mensagem" de hoje com essas duas cabeçudas. Porque, alias, nesse blog só tem opinião de cueca...

" Bom, confesso que é uma satisfação escrever no blog dos meus queridos amigos. E vocês não fazem ideia do quão difícil é conseguir escolher um assunto para falar, mas mesmo assim prometo que vou tentar. Hoje encontrei o Viní no nosso antigo colégio Unasp e foi bastante produtivo, até que decidimos vir até a casa da Bruna para fazer uma pequena visita. Massss não imaginávamos que esta visita iria atrapalhar o texto do Levemente. Enfim, eu realmente não sei o que escrever mas o que não fazemos pra ajudar um amigo não é mesmo? E como todo texto do Vinícius tem algum tipo de reflexão, fiquem com esta: Um dia pode ter muitas surpresas, tanto para mim, Marianne, como pra você, leitor."

Marianne Vicente


"Olá, assim como a Mari eu também não sei o que falar, então vou deixar que outra pessoa fale por    mim. Essa pessoa é nada mais, nada menos do que Charlie Chaplin: 'A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos'."

Bruna Miranda

Enfim, voltei. Não vou prolongar isso daqui porque já que vai ser ruim, que seja então um texto pequeno. A partir de agora vou tomar vergonha na cara e parar de deixar as coisas pra última hora. Ah, e espero que você faça isso também em!? O texto de hoje só serve pra concluir uma coisa: "a pressa é eterna inimiga da perfeição". 

V inicius Fernandes


OBS: Há um abismo de diferença entre homens e mulheres. Enquanto nós falamos de futebol, mulher    e Rock n' Roll, elas só sabem falar de fofoca e tatuagem.
Enfim, vá fazer alguma coisa mais importante do que ver um banana falando de batatas...
Boa noite e bom final de semana pra geral.
Isso é tudo pessoal!
(Tem mensagem subliminar nessa porra de novo em!?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário