sexta-feira, 22 de março de 2013

Imprevistos...

     Salve, salve, geração "WhatApp", tudo bem com vocês? Tudo bem mesmo? Aliás pra que serve a porcaria dessa pergunta, já pararam pra pensar nisso? Se não, pare agora! Sério, não sei se é mais automático dizer: "Oi, tudo bem?" ou responder: "Tudo!" Isso é meio que um mantra na nossa cabeça, é instantâneo e inconsciente perguntar e responder "tudo bem". Você pode estar uma merda, puto com tudo e com todos, inclusive com quem te fez a pergunta, mas você SEMPRE irá responder:"Tudo bem." E se você meter o louco de responder "Não", a única coisa que você vai ver é a cara de bosta da outra pessoa, de bosta mesmo. Você pode ter certeza que ela vai pensar algo do tipo: "Putz, fudeu. E agora, o que eu falo?" Depois de segundos de silêncio, ela apenas responderá: "Ah, melhoras então." Vai virar as costas e ir embora, só. Bom, então é melhor ficar no piloto automático e responder "tudo bem" mesmo, principalmente se quem te perguntou está, de fato, cagando pra você. Tudo bem!?

     Da última vez que vim aqui compartilhei toda minha ociosidade com vocês. Tava foda, confesso. Mas daí foi só reclamar de ter tempo pra tudo que o cara lá de cima decidiu me testar...

Ah é moleque? Tá reclamando de não ter nada pra fazer, tá? Neném ta chorando porque tá no tédio? Então segura essa honey, vamos ver se você vai reclamar de ter tempo demais!!!
Assim, da noite pro dia, fiquei com tempo livre apenas pra comer e dormir, nada mais. É foda mesmo, parece que é de propósito que essas coisas acontecem. Basta reclamar um pouquinho que a vida te joga o oposto logo em seguida. É assim com vocês também? Só pra vocês terem noção da insanidade da minha rotina, se liguem nisso. Preparei, desesperado, este blá-blá-blá, disfarçado de texto, na segunda-feira de manhã pensando que eu daria, pela primeira vez, cano no blog. Porque, de acordo com as minhas contas, tinha que voltar aqui na sexta-feira, dia 15. Só que aí eu liguei essa porcaria, e vi que tinha alguma coisa errada... 

Caralho! A bicha do Alex deu cano na segunda, e não satisfeito deu cano na sexta também? Hááá, me dei bem!
Enfim, sou tão inútil que não consigo nem ao menos perceber quando estou certo. Então, pra infelicidade de vocês, sigo virgem de furar com minhas "palavras sem nexo".

    Acho que acabei de fazer dois parágrafos inúteis, e agora mais uma linha inútil. Até tinha um esboço na cabeça sobre o texto de hoje, um tema interessante até, mas esses dois primeiros parágrafos ficaram tão grande que é melhor eu nem começar a falar porque se não só de vocês verem o tamanho do texto todos vocês mudarão a página do azul claro pra do azul escuro. Então, e agora? O que fazemos? Já que não há um tema central e já que só falei groselha até agora vamos ver o que me resta...

  Até quando eu acho que vou dar cano acabo no fim não dando. Achei que pela primeira vez ia furar, e, porra, não furei. Me sinto inútil até pra fazer cagada, enfim. Bom, pelo menos não furei com vocês pela primeira vez não é?  É, isso é bom. Porque o foda da primeira vez é que ela "abre", literalmente ou não, possibilidades pra uma segunda, terceira, centésima vez. Basta fazer a primeira vez, o que quer que seja em maliciosos de plantão, que, pronto, fudeu, você vai fazer de novo, de novo e de novo. Savi? 

   Enfim, foi só falar de primeira vez que, pela primeira vez, tropeço em minhas próprias palavras e, tipo, mudo toda a estrutura do texto. Do nada. Bom, melhor acontecer isso aqui do que lá na hora de fazer a redação. Já pensou? E o por é que essa merda acontecia comigo no colégio, direto. A professora falava: "Hoje o tema é livre pessoal". Pronto, fudeu! Começava a pensar em "X" e quando via estava escrevendo "Y". Daí tinha que limpar toda aquela merda, fazer tudo de novo. Era um saco, maaas confesso que sinto saudade dessa época. Ainda bem que aqui não é redação e ainda bem que aqui eu escrevo o que der na telha. Já que é assim não vou refazer porra nenhuma e vai ficar do jeito que está mesmo, foda-se...




V inícius Fernandes




OBS.: Não tem como não falar da morte do Chorão. O Gui já fez um puta texto pro cara, mas também queria deixar meu sentimento registrado. Tenho certeza que nosso "Marginal Alado" está bem onde quer que esteja. Agora, como o próprio diz, ele esta a "margem dessa sociedade hipócrita".
Valeu Chorão, por tudo. Mas principalmente por duas coisas...
Por me ensinar que o segredo do sucesso está no "sino dourado" e que ... "As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo".

Charlie Brown, mané...


Nenhum comentário:

Postar um comentário