sexta-feira, 29 de março de 2013

O que trazes pra mim?


YES! Ela chegou! A páscoa, segunda data onde podemos comer sem nos sentirmos culpados, está aí. Além de toda a comilança da sexta-feira santa, onde os amantes de peixe (como eu) se esbaldam no bacalhau e no salmão, ainda ganhamos rios de chocolate para a nossa pele ficar ainda melhor (como a minha).

E falando em chocolate... que iguaria divina, não? Todos os meus amigos sabem que, assim como a paçoca, o chocolate é um dos meus amores da culinária. Brigadeiro, tablete, ovo, ao leite, amargo, meio amargo, branco, mezzo, trufado... caramba! De diversos tipos, formas e tamanhos, mas sempre causando a mesma sensação ~de prazer~ no paladar das pessoas. “De prazer?” Bom, há quem diga que sente tanto prazer comendo chocolate quanto fazendo sexo. Quem sou eu pra contrariar?



Os mais moralistas, que veem problema em tudo, alegam que a venda de chocolates na páscoa é pura jogada de mercado, que só serve para as indústrias faturarem, que blábláblá... Bom, se realmente for isso, pelo menos eles estão fazendo isso com chocolate. Vocês aí, já imaginaram o que seria da páscoa SEM os ovos de chocolate? Talvez presentearíamos as pessoas com peixe, ou com suco de uva. Não seria tão legal quanto, não acham?

O que sei, é que na páscoa o chocolate é exaltado. E eu vou aproveitar essa época de felicidade, onde ninguém vai pegar no meu pé porque tô comendo chocolate e isso dá espinha, e vou me acabar nos QUILOS de chocolate que virão aqui para a minha residência.

Uma feliz páscoa a vocês, comam chocolate, lembrem de mim (ou seja, doem um pouco para o amigão aqui).

Alex Sales

OBS.: CUelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava ela no CUUUUUUelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava ela no CUUUUUUelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava ela no CUUUUUUelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava ela no CUUUUUUelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava ela no CUUUUUUelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava ela no CUUUUUUelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava ela no CUUUUUUelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava ela no CUUUUUUelhinho, se eu fosse como tu, tirava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário